Take That
Tinha 8 anos e tal de idade, quando a minha irmã me mostrou os Take That na MTV. Disse me que era uma banda fixe para eu começar a ouvir. Apaixonei-me pelas músicas e tive um grande "Crush" pelo Jason Orange, que era o bailarino.
Vivia os videoclips e aprendia as coreografias. Via os concertos e fingia que era um deles e dava o espectáculo.
Três anos depois disso eles acabaram e chorei baba e ranho.
Ainda hoje sei quase todas as músicas de cor e ainda consigo sentir o mesmo que sentia na altura. É uma sensação mágica, que ainda hoje não consigo explicar mas, se estava a dançar estava feliz.
Recentemente vi o filme sobre o Robbie Williams, "Better man", e fez me reviver aqueles três anos. E sim, chorei durante e no fim do filme, porque é mesmo muito bonito. E já o vi uma segunda vez. Eu continuei a seguir o Robbie e tive os albuns dele quando começou a carreira a solo, e as músicas também me estão gravadas na memória. A música "Rock DJ" faz me dançar que nem louca, e se a oiço com os headphones na rua, dá-me vontade de ir pela rua a dançar, como num filme musical.
Obrigada mana, por me teres dado a conhecer os Take That, fez me e ainda me faz feliz!! E viva o poder que a música nos faz ❤
Comentários
Enviar um comentário